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CASES DE SUCESSO

Confira as principais histórias de pequenas e médias empresa que

tiveram ótimos ganhos após a implementação de nossas soluções.

Case/ Co-working

SOLUÇÃO:

Transferência do sistema local (On-premise) para Nuvem (Cloud), possibilitando o gerenciamento simplificado dos 2.500 ramais em nuvem.

DESAFIO:

Planejam ser a maior rede de escritórios compartilhados do Brasil, mas ao chegarem ao total de 800/900 ramais em suas unidades, a equipe de TI e suporte começaram a enfrentar dificuldades para gerenciar, diagnosticar e resolver os problemas do dia a dia de telefonia.

Entre os serviços fornecidos pelo coworking, a pior nota de avaliação era a Telefonia. Chegou um momento em que o cliente pensava em voltar a tecnologia Digital, pois sentia que estavam perdendo o controle.

Case oficial 3CX 

Veja aqui

RESULTADOS OBTIDOS:

Tendo em vista os objetivos do cliente, os resultados  foram:

•Telefonia escalonavel (capacidade de crescer de forma uniforme)

•Equipe de suporte simplificada (uma equipe para todas unidades)

•Facilidade nos testes e troubleshooting em caso de problemas e/ou falhas

•Tarifação centralizada (único sistema de tarifação e controle)

•O Serviço de telefonia saiu do ranking de piores e entrou no ranking de melhores serviços e suporte da VIP Office

SOLUÇÃO:

Substituição da tecnologia analógico/digital por IP (PABX e Operadora)

DESAFIO:

A empresa tinha um alto custo com ligações entre as unidades e com parceiros/clientes. Além disso, tinha a expectativa de modernizar a tecnologia de telecom.

RESULTADOS OBTIDOS:

A troca do PABX analógico/ digital por um PABX IP – com várias funcionalidades adicionais, inclusive o SIP, que proporciona a troca de operadora com telefonia E1 para IP – proporcionou redução de mais da metade dos custos mensais na companhia. De R$15 mil de gastos fixos passou para apenas R$6 mil. Sem contar os ganhos no gerenciamento de telecom, monitoramento, mobilidade, produtividade e segurança.

Case/ Setor Têxtil

Case/ Desenvolvedora                    de Software 

SOLUÇÃO:

Substituição do sistema atual de PABX na nuvem e Operadora IP.

DESAFIO:

O cliente tinha PABX na nuvem e telefonia que era de péssima qualidade e um sistema de gravação com outro fornecedor. Tudo isso gerava um alto custo com esses serviços, sem contar a ociosidade do sistema (pagava-se por uma solução que não era possível utilizar).

RESULTADOS OBTIDOS:

Maior qualidade, unificação dos sistemas (PABX + Telefonia + Gravação) e redução dos custos (de R$ 8.000 mil para R$ 3.000,00). O cliente ainda teve ganhos adicionais, como relatórios, softphone para todos os colaboradores, monitoramento e gerenciamento.

SOLUÇÃO:

Transferência do sistema local (On-premise) para Nuvem (Cloud), e Operadora IP

DESAFIO:

A empresa apresentava o seguinte cenário: ausência de espaço físico para PABX, ausência de ramal virtual (app no smartphone), além de custo elevado e falta de qualidade no serviço de telefonia.

RESULTADOS OBTIDOS:

PABX Virtual sem necessidade de espaço físico, app no smartphone facilitando a comunicação e reduzindo as ligações na recepção (com função de telefonista), qualidade na voz e redução de 55% nos custos das ligações.

Case/ Engenharia

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A Servstar também presta todo suporte remoto, para agilizar o atendimento e garantir a qualidade e bom funcionamento dos serviços contratados.

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Image by Damian Zaleski

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