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CASES DE SUCESSO
Confira as principais histórias de pequenas e médias empresa que
tiveram ótimos ganhos após a implementação de nossas soluções.
Case/ Co-working
SOLUÇÃO:
Transferência do sistema local (On-premise) para Nuvem (Cloud), possibilitando o gerenciamento simplificado dos 2.500 ramais em nuvem.
DESAFIO:
Planejam ser a maior rede de escritórios compartilhados do Brasil, mas ao chegarem ao total de 800/900 ramais em suas unidades, a equipe de TI e suporte começaram a enfrentar dificuldades para gerenciar, diagnosticar e resolver os problemas do dia a dia de telefonia.
Entre os serviços fornecidos pelo coworking, a pior nota de avaliação era a Telefonia. Chegou um momento em que o cliente pensava em voltar a tecnologia Digital, pois sentia que estavam perdendo o controle.
Case oficial 3CX
Veja aqui
RESULTADOS OBTIDOS:
Tendo em vista os objetivos do cliente, os resultados foram:
•Telefonia escalonavel (capacidade de crescer de forma uniforme)
•Equipe de suporte simplificada (uma equipe para todas unidades)
•Facilidade nos testes e troubleshooting em caso de problemas e/ou falhas
•Tarifação centralizada (único sistema de tarifação e controle)
•O Serviço de telefonia saiu do ranking de piores e entrou no ranking de melhores serviços e suporte da VIP Office
SOLUÇÃO:
Substituição da tecnologia analógico/digital por IP (PABX e Operadora)
DESAFIO:
A empresa tinha um alto custo com ligações entre as unidades e com parceiros/clientes. Além disso, tinha a expectativa de modernizar a tecnologia de telecom.
RESULTADOS OBTIDOS:
A troca do PABX analógico/ digital por um PABX IP – com várias funcionalidades adicionais, inclusive o SIP, que proporciona a troca de operadora com telefonia E1 para IP – proporcionou redução de mais da metade dos custos mensais na companhia. De R$15 mil de gastos fixos passou para apenas R$6 mil. Sem contar os ganhos no gerenciamento de telecom, monitoramento, mobilidade, produtividade e segurança.
Case/ Setor Têxtil
Case/ Desenvolvedora de Software
SOLUÇÃO:
Substituição do sistema atual de PABX na nuvem e Operadora IP.
DESAFIO:
O cliente tinha PABX na nuvem e telefonia que era de péssima qualidade e um sistema de gravação com outro fornecedor. Tudo isso gerava um alto custo com esses serviços, sem contar a ociosidade do sistema (pagava-se por uma solução que não era possível utilizar).
RESULTADOS OBTIDOS:
Maior qualidade, unificação dos sistemas (PABX + Telefonia + Gravação) e redução dos custos (de R$ 8.000 mil para R$ 3.000,00). O cliente ainda teve ganhos adicionais, como relatórios, softphone para todos os colaboradores, monitoramento e gerenciamento.
SOLUÇÃO:
Transferência do sistema local (On-premise) para Nuvem (Cloud), e Operadora IP
DESAFIO:
A empresa apresentava o seguinte cenário: ausência de espaço físico para PABX, ausência de ramal virtual (app no smartphone), além de custo elevado e falta de qualidade no serviço de telefonia.
RESULTADOS OBTIDOS:
PABX Virtual sem necessidade de espaço físico, app no smartphone facilitando a comunicação e reduzindo as ligações na recepção (com função de telefonista), qualidade na voz e redução de 55% nos custos das ligações.
Case/ Engenharia
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