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PABX IP em Nuvem

O PABX IP em Nuvem oferecido pela Servstar é uma solução de comunicação unificada que reduz custos, otimiza processos e permite a gestão completa da telefonia em empresas. Além disso, pode ser executado no local ou na nuvem – você escolhe!

Completo, integrado e personalizável: esses são alguns dos atributos que fazem esse sistema se distinguir dos demais – sem contar que possui fácil gerenciamento, baixo custo e mais uma grande vantagem: economia de 30 a 80% com telefonia.

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Mulher em seu Tablet
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O PABX em Nuvem vai muito além das plataformas comuns. A solução tem áudio e videoconferência, status de presença, softphone (aplicativo) para smartphones e computadores, chat e muito mais. E ainda: URA personalizada, criação de filas de atendimento, monitoramento online, gravação de chamadas e outros.

Com a Servstar, você terá a oportunidade de customizar o sistema de telefonia de acordo com as suas necessidades e demandas, com uma solução sob medida para sua empresa.

Comunicação integrada para otimização dos seus processos

Veja como o PABX IP em Nuvem funciona na prática

Com a solução de PABX IP em Nuvem da Servstar, o cliente não precisa se preocupar com investimentos, entregamos tudo como serviço. Além disso, oferecemos Telefonia IP de melhor qualidade e disponibilidade do mercado.

A solução da Servstar funciona através da internet pública, independente do provedor de internet, para possibilitar a realização de chamadas de entrada e saída.

CONFIRA ABAIXO ALGUMAS

Principais funcionalidades

Ligações gratuitas

Conecte colaboradores e escritórios remotos com ligações gratuitas e reduza custos.

Gravações de chamadas

Otimize sua gestão com gravação de chamadas internas e externas.

Monitoramento e gerenciamento

Painel de chamadas fácil, intuitivo, 100% via web e em tempo real.

URA personalizada

Crie mensagens de acordo com dias ou horários específicos da semana.

Fila de atendimento

Crie filas por grupos de ramal ou departamento, para evitar longos períodos de espera.

Softphone e Web Client

Trabalhe em qualquer lugar do mundo usando seu próprio ramal, com alta qualidade de voz.

Sistema de Call Center completo

Gerenciamento e monitoramento, entrar na chamada, escutar e sussurrar.

Notificação de ligação perdida

Receba e-mails de notificação quando houver ligações perdidas.

Veja a presença de colegas

Economize tempo ao transferir chamadas ou deixar recados verificando o status.

Videoconferência grátis

Faça reuniões e treinamentos online por salas de áudio e videoconferência.

Relatórios

Tenha acesso a mais de 20 relatórios, que podem ser programados para envio por hora, dia, semana ou ano.

Voicemail / caixa postal

Receba seu Correio de Voz Através de E-mail

Callback Automático

Quando o número receptivo recebe uma ligação e ninguém atende, o contato é adicionado em um fila que possibilita o retorno automático.

Sistema de Pesquisa de Satisfação

Faça pesquisas de satisfação entre seus clientes e meça a qualidade do atendimento da sua operação.

Integração com CRMs

Integração com os principais CRMs do mercado e, caso o seu não esteja homologado, disponibilizamos toda a documentação.

Configurações simples

Conecte o seu telefone IP da Servstar em uma conexão de internet corporativa e pronto. Não necessita de configuração do hardware, porque seu fluxo de chamadas está pronto para uso em apenas alguns minutos.

Computador portátil

Tudo isso com um ótimo custo-benefício (oferecemos o melhor preço do mercado), com planos sob medida para sua empresa.

A Servstar também presta todo suporte remoto, para agilizar o atendimento e garantir a qualidade e bom funcionamento dos serviços contratados.

Conheça melhor nossas soluções e tire suas dúvidas.
Preencha o formulário e
entre em contato agora mesmo!

Image by Damian Zaleski

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