Marketing29 de abr.2 min VOIP EM CALL CENTERAs centrais de atendimento, conhecidas como call center, recebem uma quantidade grande de chamadas diariamente – e também os contatos...
Marketing18 de abr.2 min INTEGRAÇÃO - TELEFONIA COM O CRMCRM (Customer Relationship Management) – é um sistema que permite registrar e organizar todos os contatos e informações dos clientes. O...
Marketing25 de mar.2 min REDUÇÃO DE CUSTOEm tempos de crise econômica, as empresas tendem a buscar maneiras de reduzir e otimizar os gastos. A redução de custos tem que ser uma...
Marketing11 de mar.2 min MIGRAÇÃO DE PABX PARA NUVEMA nuvem não é mais novidade, agora é uma plataforma segura e duradoura para todos os tipos de serviços e negócios. Atualmente, a grande...
Marketing25 de fev.3 min SIP e E1 – VANTAGENS E COMPARAÇÕES O tronco de telefonia E1 é uma rede privada de troca telefônica e um serviço amplamente oferecido pelas operadoras de telefonia fixa. Ele...
Marketing21 de fev.3 min TECNOLOGIA E TELECOMUNICAÇÕESA telecomunicação, ou Telecom, é o nome dado ao sistema que possibilita a troca de informações a distância por meios eletrônicos e pode...
Marketing11 de fev.2 min SUPORTE TÉCNICOO que é e o que faz o Suporte Técnico O suporte técnico é responsável por dar total assistência aos clientes, tanto externos como os...
Marketing4 de fev.1 min TRABALHO HÍBRIDOO que é o trabalho híbrido O trabalho híbrido é caracterizado pela flexibilidade do local para realização das atividades de um...
Marketing18 de jan.2 min PABX EM NUVEMA telefonia em nuvem é uma das soluções mais modernas para empresas que necessitam otimizar processos, seja de comunicação interna, seja...