top of page

VOIP EM CALL CENTER

As centrais de atendimento, conhecidas como call center, recebem uma quantidade grande de chamadas diariamente – e também os contatos realizados de maneira ativa.

O Call Center é uma central de atendimento que tem como finalidade, fazer a conexão entre o cliente e a empresa, portanto, é considerada umas das ferramentas de trabalho mais importante em um call center é o sistema de telefonia.

Nesse caso a empresa precisa ter um Call Center muito bem organizado e sempre disponível. O sistema Voip é sem dúvida uma opção capaz e que vale a pena para uma empresa de call center.


VOIP para Call center

O sistema VOIP é uma tecnologia que permite fazer chamadas de voz usando uma conexão de Internet, por um equipamento de protocolo IP, em vez de uma linha telefônica analógica.

O serviço de VOIP permite que você ligue para qualquer pessoa que tenha um número de telefone – incluindo números locais, de longa distância, móveis e internacionais. Além da comunicação fácil com quem possui o mesmo serviço de VOIP.



Vantagens na utilização do VoIP

Qualidade nas ligações

A velocidade da internet está conectada a qualidade está, e como a banda larga vem tomando um espaço considerável, o que contribui para ligações de qualidade.

Instalação e manutenção

Sem uma estrutura complicada, cheias de fios e muitos equipamentos, sendo necessário apenas um dispositivo conectado à internet para configuração.

A implementação de um PABX em nuvem é muito mais simples, e acompanha o crescimento da empresa, adicionando novos ramais sem dificuldades ou gastos extras e em caso de manutenção, tudo é feito através do sistema.

Acessibilidade e disponibilidade

O sistema está disponível para todas as empresas, indiferente o porte, tendo planos adaptáveis para as mais diversas necessidades.

Interação com a equipe e Conferências

Essa função permite estender a comunicação a todos os setores e colaboradores da empresa, incluindo quem trabalha em modo home office e estimulando a expansão da empresa internacionalmente.

Controle das chamadas e atendimento ao cliente

Fácil gerenciamento das chamadas, com relatórios, registro de chamadas, gravação, transferências entre ramais.

Conta com o serviço da URA, com gravação personalizada, recepcionistas virtuais, fila de espera, identificador de chamadas, entre outros.

Produtividade e qualidade

Com um maior controle de chamadas, a produtividade aumenta e, consequentemente, a preocupação e gerenciamento da qualidade se torna facilitada, trazendo resultados significativos.

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page